Fotos e vídeos do show de Melissa Barcelos em Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

O show da cantora evangélica Melissa Barcelos em Bacabal – MA aconteceu na noite deste domingo (10) na quadra do Ginásio de Esportes da Cohab I. A maioria do público presente era de membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), denominaçao que ela faz parte, mas também estavam presentes membros de outras igrejas evangélicas e católicos.

A abertura do show foi feita pelo Ministério Ágape da IASD de Lago Verde – MA e pelo Quarteto Seven, da IASD da Vila Frei Solano de Bacabal.

Em seguida Melissa Barcelos começou a cantar. Ela dispensou o palco e preferiu ficar no chão da quadra

durante todo o show, pertinho do público, mas isso era apenas o começo, como podem ler mais abaixo. No meio do show, Melissa passou o microfone para seu esposo, o orador e também membro da IASD, Sandro Barcelos, que fez uma pequena pregação.

E após o show de louvores musicais, Melissa deu um show de humildade e paciência: atendeu diversas pessoas para tirar fotos, autografar CDS e gravar mensagens em vídeo. Melissa Barcelos canta desde a década de 1990, já gravou 8 Cds e um DVD. Esta foi a primeira vinda a Bacabal, onde foi muito bem recebida e tratou de retribuir o carinho do público presente.

Clique aqui para ver o álbum completo com mais de 200 fotos do show de Melissa Barcelos em Bacabal – MA
– Você será redirecionado para o álbum de fotos no Picasa.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!