Concurso 2013 do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA) está autorizado

Compartilhe esta postagem:

A realização de concurso pelo Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA) foi autorizada pelo pleno do tribunal em sessão ordinário no final de fevereiro deste ano e consta na Resolução Administrativa nº 43/2013.

O concurso 2013 do TRT-MA vai oferecer vagas para o quadro de servidores, com formação de cadastro de reserva para cargos existentes na estrutura funcional deste tribunal, ou que venham a ser criados por lei, conforme previsto no artigo 19, inciso XVI, do Regimento interno do TRT-MA.

Compartilhe no Facebook

Na semana passada, a presidente do TRT-MA, desembargadora Ilka Esdra Silva Araújo, constituiu uma comissão, por intermédio da Portaria GP nº232/2013, para implementar e acompanhar as ações necessárias à realização do concurso para preenchimento de cargos vagos e formação de cadastro de reserva do quadro permanente de pessoal do tribunal.

Presidida pela desembargadora Ilka Esdra Araújo, a comissão é composta, também, pelo desembargador James Magno Araújo Farias, diretor da Escola Judicial do TRT-MA; e os servidores Gabriela Gaspar de Barros Bello, secretária de Administração; José de Ribamar de Sousa Chagas Júnior e Carlos Roberto Martini.

Por enquanto, não há previsão para lançamento do edital do concurso e também ainda não foi divulgado o número de vagas, cargos e escolaridade, que serão conhecidos quando edital for publicado. No último concurso realizado para servidores do TRT-MA, em 2009, foram recebidas 31.946 inscrições. A validade desse concurso expira no final de agosto deste ano.

Não perca tempo, comece a estudar desde já para concursos em todo Brasil! Pegue suas apostilas clicando no link e/ou na imagem abaixo:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos

Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!