Comunidades de Bacabal terão casas construidas pelo programa Minha Casa Minha Vida Rural

Compartilhe esta postagem:

Diversas comunidades rurais da cidade de Bacabal – MA terão casas de alvenaria construídas pelo Programa Minha Casa Minha Vida Rural. O povoado São José das Verdades será o primeiro beneficiado com a construção de 45 casas.

O Programa Minha Casa Minha Vida Rural é idealizado pelo Governo Federal e executado pela Caixa Econômica Federal, em parceria com os governos estaduais e municipais. Todos os recursos financeiros para construção das casas são federais.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bacabal, outras localidades rurais também serão beneficiadas com a construção de casas. Para este ano já estão garantidas cerca de 500 unidades habitacionais o que ajudará significativamente a reduzir o déficit do setor e melhorar as condições de moradia na zona rural.

PREFEITURA CONSEGUE POÇOS PARA O PIRATININGA

Em parceria com o governo do estado, a prefeitura de Bacabal consegue 2 poços artesianos que serão perfurados no povoado Piratininga, localizado às margens da BR 316. Mais de 80 por cento dos moradores da localidade sofrem com a falta d’água. Além dos 2 poços, será instalada ainda a rede de distribuição com uma torneira em cada residência. Cerca de 200 famílias serão beneficiadas com o projeto.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!