Anulado concurso da Prefeitura de Santa Inês – MA

Compartilhe esta postagem:

O concurso 2011/2012 da Prefeitura de Santa Inês – MA foi anulado pelo atual prefeito Ribamar Alves. O decreto foi assinado e publicado nesta terça-fira (12). Segundo o prefeito, a anulação se deu baseada nas investigações realizadas a partir de um processo administrativo instaurado por ele assim que assumiu a prefeitura.

O prefeito afirmou que as investigações comprovaram fraudes, por isso houve a anulação. A decisão pela anulação é exclusiva da Prefeitura, e não do Ministério Público nem da Justiça. O Ministério Público de Santa Inês recentemente se pronunciou a favor dos aprovados no concurso e requerendo que a prefeitura fizesse a nomeação dos candidatos.

Os candidatos aprovados neste concurso que estavam esperando a nomeação, insatisfeitos com a decisão, pretendem ingressar com ações na justiça para que tal nomeação aconteça.

O chefe de gabinete da prefeitura de Santa Inês, Wady Hadad Neto, em entrevista para uma emissora de tv local nesta terça (12), afirmou que que o Município tem intensão de contratar temporariamente os aprovados no concurso. Hadad Neto disse ainda que, possivelmente, o edital para realização de um novo concurso será divulgado em setembro deste ano.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!