Resultado do seletivo 2013 para Escola de Música de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

O resultado do seletivo 2013 da Escola de Música Francisco Padilha, de Bacabal – MA, foi publicado nesta quarta-feira (30). Cerca de 800 candidatos realizaram o teste de aptidão musical para concorrer às 150 vagas disponíveis para aprendizagem em vários instrumentos. O número de inscritos foi considerado um recorde.

Os classificados para os cursos de violão, teclado, guitarra, sopro, canto e bateria deverão efetuar a matrícula até o dia 08 de fevereiro de 2013 na Secretaria da Escola de Música. O não comparecimento até esta data acarretaré em desistência do candidato e em uma possível substituição por outro candidato excedente.

Atualmente a Escola de Musica de Bacabal é dirigida pelo professor e maestro Víctor Emanuel e possui no seu quadro docente músicos profissionais da cidade de Bacabal. Uma prova de valorização e reconhecimento dos profissionais locais. A escola é mantida pela Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Para conferir a lista de classificados em cada curso, clique nos links abaixo:

BATERIA

CANTO

CLARINETE

GUITARRA

SAX

TECLADO

VIOLÃO INICIANTE I

VIOLÃO INICIANTE II

VIOLÃO AVANÇADO

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!