Prefeitura de Bacabal muda data de resultado do Seletivo 2013 para contrato temporário

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Bacabal alterou as datas de publicação do resultado parcial e final do seletivo 2013 para contrato temporário. Os candidatos estavam aguardando que, segundo o edital, o resultado parcial seria publicado nesta segunda-feira (25) e o resultado final dia 28 de fevereiro. Os candidatos terão que aguardar mais tempo para conhecer a lista de classificados.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Bacabal, o motivo da alteração de datas foi o grande número de pessoas inscritas neste seletivo. A equipe de seleção calculava em torno de 5 mil inscritos, mas inscreveram-se o total de 7.630 candidatos.

O Portal Castro Digital recebeu inúmeras mensagens de candidatos informando que as respostas das perguntas feitas nas entrevistas não estavam sendo anotadas pela equipe de entrevistadores. Com um número tão grande de inscritos, como lembrar ou memorizar as respostas de cada candidato e depois selecioná-los com base nessas respostas? Segundo esses candidatos, algumas perguntas também eram sem sentido e não serviam para avaliar a capacidade e/ou conpetência profissional dos mesmos.

As novas datas são:
Resultado parcial: dia 11 de março de 2013;
Interposição de recursos: 12 de março de 2013;
Resultado final: dia 18 de março de 2013.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!