Mototaxistas de Bacabal participam de audiência com prefeito Zé Alberto

Compartilhe esta postagem:

Uma comissão de mototaxistas participou de uma audiência com o prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, nesta segunda-feira (4). A comissão dirige provisoriamente o Sindicato dos Mototaxistas de Bacabal – MA, após a recente destituição do antigo presidente, Jairo Lira Rodrigues, por suspeita de irregularidades.

Dentre as irregularidade apontadas pelos profissionais está a emissão desordenada de alvarás para mototaxistas. Por isso, a comissão, emcabeçada pelo mototaxista Francisco Nílson Maciel, pediu ao prefeito que cancelasse temporariamente a renovação de alvarás para motaxistas até que seja feita um levantamento detalhado dos atuais mototaxistas da cidade.

A audiência contou também com a presença de alguns vereadores e secretários municipais. A eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato está marcada para acontecer no dia 3 de março de 2013.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!