Mototaxistas de Bacabal participam de audiência com prefeito Zé Alberto

Compartilhe esta postagem:

Uma comissão de mototaxistas participou de uma audiência com o prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, nesta segunda-feira (4). A comissão dirige provisoriamente o Sindicato dos Mototaxistas de Bacabal – MA, após a recente destituição do antigo presidente, Jairo Lira Rodrigues, por suspeita de irregularidades.

Dentre as irregularidade apontadas pelos profissionais está a emissão desordenada de alvarás para mototaxistas. Por isso, a comissão, emcabeçada pelo mototaxista Francisco Nílson Maciel, pediu ao prefeito que cancelasse temporariamente a renovação de alvarás para motaxistas até que seja feita um levantamento detalhado dos atuais mototaxistas da cidade.

A audiência contou também com a presença de alguns vereadores e secretários municipais. A eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato está marcada para acontecer no dia 3 de março de 2013.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!