Inscrições para o programa de estágio 2013 da Ambev no Maranhão

Compartilhe esta postagem:

As inscrições para o programa de estágio 2013 da empresa de bebidas Ambev no Maranhão podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro. Os candidatos devem estar cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior na modalidade Bacharelado, ter disponibilidade de 30h por semana para cumprimento da carga horária mínima de estágio e ter inglês a partir do nível intermediário.

As áreas de atuação são:

– Produção (Packaging): Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica (Controle e Automação), Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica.

– Produção (Processo): Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química ou Química.

– Engenharia: Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica (Controle e Automação), – Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica.

Além da bolsa auxílio, o Programa de Estágio garante transporte, alimentação, seguro de vida em grupo e férias.

Interessados deverão se inscrever no link abaixo, indicando a Região Nordeste como localidade/área de preferência. Após cadastro, será realizada uma análise curricular e, caso aprovado, o candidato receberá testes online de inglês, português, lógica e perfil.

Clique aqui para se inscrever no programa de estágio 2013 da Ambev

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!