Edital 2013 da UEMA com 326 vagas para o Curso de Formação Continuada do Projeto Universidade da Terceira Idade (UNITI)

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) publicou edital 2013 que oferece 326 vagas para o Curso de Formação Continuada do Projeto Universidade para Terceira Idade (UNITI). As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro.

As vagas oferecidas são para as cidades de Bacabal (120), Açailândia (120) e São Luis (86). Pode participar quem tem a partir de 55 anos de idade. Não haverá nenhum tipo de prova para seleção, o critério de preenchimento das vagas obedecerá a ordem de inscrição, ou seja, quem for se inscrever está com a vaga garantida.

Para se inscrever o interessado deve comparecer presencialmente num dos locais de inscrição (veja os locais no edital, cujo link está mais abaixo), preencher o formulário e apresentar cópia de comprovante de residência, cópia do RG, cópia do CPF e pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

Clique aqui para acessar o edital 01/2013 para o Curso de Formação Continuada do Projeto Universidade da Terceira Idade (UNITI)

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!