Convocação para entrevista do seletivo 2013 da prefeitura de Bacabal para contrato temporário

Compartilhe esta postagem:

Os candidatos inscritos no seletivo 2013 da Prefeitura de Bacabal para contrato temporário devem comparecer para entrevista no período de 21 a 23 de fevereiro. Nenhum candidato será eliminado antes da entrevista, por isso todos os que se inscreveram devem ser entrevistados, obedecendo ao cronograma a seguir.

As entrevistas acontecem durante todo o dia em horário comercial. Os candidatos devem comparecer munidos do comprovante de inscrição, para que possam comprovar a numeração, e também com documento oficial de identidade com foto.

Devido ao grande número de inscrições, os candidatos foram divididos para entrevista da seguinte forma:

• Quinta-feira (21): devem comparecer para entrevista todos os candidatos inscritos com número de inscrição de 0001 a 2.500;
• Sexta-feira (22): devem comparecer para entrevista todos os candidatos inscritos com número de inscrição de 2.501 a 5.000;
• Sábado (23): devem comparecer para entrevista todos os candidatos inscritos com número de inscrição a partir de 5.001.

O local das entrevista é o mesmo das inscrições: Colégio José Vieira Lins, rua 1º de maio, bairro da Esperança. Não comparecer para entrevista implicará em eliminação do candidato.

Segundo o edital, o resultado preliminar está previsto para ser publicado dia 25 de fevereiro. Os candidatos que desejarem entrar com recursos podem fazer dia 26 de fevereiro. A lista final de classificados será publicada dia 28 de fevereiro.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!