Concurso 2013 do Ministério do Trabalho para auditor fiscal está autorizado

Compartilhe esta postagem:

A autorização para o concurso 2013 do Ministério do Trabalho, cargo de auditor fiscal, foi publicada em portaria do Ministério do Planejamento no Diário Oficial da União desta quarta-feira (13). Para os concurseiros de plantão, após o carnaval, sem dúvida essa é uma excelente notícia.

O concurso vai oferecer o total de 100 vagas. O prazo para realização é de seis meses, a partir da publicação da autorização.

O Ministério do Trabalho havia solicitado 629 vagas totais para cargos de nível superior e médio. A redução na oferta inicial, porém, não deve desanimar os interessados na disputa, uma vez que deverá ser formado cadastro de reserva, o que permitirá contratações extras durante a validade do concurso ou a realização de um novo certame, inclusive para nível médio, num curto período de tempo.

O cargo de auditor fiscal do trabalho exige nível superior, independente da área de formação. O salário inicial é de R$ 13.973 com jornada de 40 horas semanais.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Thiago andré disse:

    eu li bem?..são 13 mil contos?..ah muleque