Resultado final do seletivo 2013 do IFMA para o curso técnico em agropecuária a distância da Rede e-Tec Brasil

Compartilhe esta postagem:

O resultado final do seletivo 2013 do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) para o curso de técnico em agropecuária a distância nas modalidades subsequente e Educação de Jovéns e Adultos (Proeja) oferecido pela Rede e-Tec Brasil, foi publicado nesta sexta-feira (18).

O link para o arquivo em formato Pdf com a lista de aprovados está mais abaixo.

Os cursos serão oferecidos pela Rede Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil), um programa gerenciado pela Secretaria de Tecnologia (SETEC) do Ministério da Educação (MEC) que oferece cursos técnicos a distância em parceria com diversas instituições do Brasil.

Os aprovados devem aguardar um outro edital de convocação para matrículas, onde será informado todos os procedimentos, datas e documentos a serem apresentados.

Clique aqui para acessar a lista de aprovados no seletivo 2013 do IFMA para cursos técnico em agropecuária a distância da Rede e-Tec Brasil

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!