Resultado da 2º chamada do SiSU 2013.1

Compartilhe esta postagem:

O Ministério da Educação antecipou para este sábado (26) a publicação da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada SiSU 2013.1. A divulgação estava prevista para acontecer somente na segunda-feira (28). A lista de convocados pode ser acessada pelo link no final desta reportagem.

Os candidatos selecionados terão os dias 1º, 4 e 5 de fevereiro para providenciar a matrícula na instituição de ensino que os convocou. Os aprovados devem se informar junto às instituições de ensino em que foram aprovados sobre os documentos necessários, locais e horários para efetivar as matrículas.

Quem ainda não foi convocado e quer participar da lista de espera precisa acessar o sistema do SiSU, também pelo link abaixo, até o dia 8 de fevereiroe, no boletim de acompanhamento, clicar no botão que correspondente à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu.

Dessa lista podem participar tanto quem não foi convocado em nenhuma chamada quanto quem foi selecionado em sua segunda opção – mesmo tendo feito matrícula. Porém, cada candidato só poderá disputar as vagas remanescentes relativas à sua primeira opção.

A lista de espera será divulgada em 18 de fevereiro. A partir daí, a seleção será feita gradativamente pelas instituições. O candidato deve ficar atento para não perder uma possível convocação.

CALENDÁRIO DO SISU 2013.1
1º a 5 de fevereiro – Matrícula da segunda chamada do Sisu
26 de janeiro a 8 de fevereiro – Prazo para participar da lista de espera
A partir de 18 de fevereiro – Convocação dos candidatos da lista de espera

Clique aqui para acessar a lista de convocados na segunda chamada do SiSU 2013.1 e/ou manifestar interesse pela lista de espera

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!