MSN Messenger morre dia 15 de março, usuários têm que migrar para o Skype

Compartilhe esta postagem:

O MSN Messenger, serviço de mensagens instantâneas da Microsoft, será desativado definitivamente dia 15 de março de 2013. A partir desta data todos os seus usuários terão que migrar suas contas para o Skype.

O anúncio da morte definitiva do MSN Messenger foi feito em um e-mail em inglês enviado aos usuários do serviço nesta terça-feira (8), alertando para que eles façam a integração entre as contas. Segundo o comunicado, o encerramento será global, e somente a China continuará a usar o serviço.

“Usuários do Messenger em desktops não conseguirão entrar e só serão capazes de atualizar para o Skype. Se você tentar entrar, uma notificação aparecerá, e se você continuar, será levado a um instalador do Skype que automaticamente vai desinstalar o Messenger ao mesmo tempo”, diz o texto enviado aos usuários do Messenger.

A integração entre os dois serviços e o encerramento do Messenger foi anunciado em novembro do ano passado. O Skype foi comprado pela Microsoft em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões.

Clique aqui para baixar e instalar o Skype

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!