Local de prova do seletivo 2013 do IFMA para cursos técnicos – Impressão do cartão de confirmação de inscrição

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) disponibilizou o local de prova e o sistema para impressão do cartão de confirmação de inscrição do seletivo 2013 para cursos técnicos de nível médio.

As provas serão realizadas no dia 13 de janeiro de 2013 (domingo). Os portôes serão fechados às 13 horas, no horário local, não é horário de verão. Quem chegar após as 13 horas, não poderá entrar, por isso recomenda-se ao candidato que chegue ao seu local de prova com no mínimo uma hora de antecedência.

No dia da prova o candidato deve levar o cartão com a confirmação de inscrição, que pode ser impresso no link mais abaixo e documento de identidade oficial com foto, além de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.

Para saber seu local de prova, acesse um dos links abaixo, de acordo com a cidade em que se inscreveu. E para imprimir o cartão de confirmação de inscrição com o local de prova, acesse o último link abaixo.

LOCAL DE PROVA PARA O SELETIVO 2013 DO IFMA PARA CURSOS TÉCNICOS

São Luis – Parte 1

De AARAO VICTOR SANTOS MENEZES até EDUARDO EMANUEL DIAS DE ARAUJO

São Luis – Parte 2

De EDUARDO EUGÊNIO SILVA MACHADO até JOSILENE CARDOSO

São Luis – Parte 3

De JOSILENE CHAVES DOS SANTOS até NARA REGINA MARTINS SANTOS

São Luis – Parte 4

De NARCISIO BRUNO NUNES FERREIRA até ZWIINGLY LUCAS NUNES SILVA

Açailândia

Alcântara

Bacabal

Barreirinhas

Buriticupu

Caxias

Codó

Coelho Neto

Imperatriz

Pinheiro

Santa Inês

São João dos Patos

São Raimundo das Mangabeiras

Timon

Zé Doca

Clique aqui para imprimir o CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO com local de prova do seletivo 2013 do IFMA para cursos técnicos

Tem alguma dúvida? Comente abaixo com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!