Listas preliminares de aprovados na 1° etapa – prova objetiva – do concurso 2012 das Polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros do Maranhão

Compartilhe esta postagem:

As listas preliminares de aprovados na 1° etapa – prova objetiva – do concurso 2012 das Polícias Militar (PM), Civil e Corpo de Bombeiros do Maranhão, foram publicadas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame, no início da noite desta quarta-feira (19).

Quem desejar entrar com recurso contra esse resultado preliminar, pode fazer nos dias 20 e 21 de dezembro. Após o julgamento, vai ser publicado a lista definitiva de aprovados na 1° etapa – provas objetivas – no dia 02 de janeiro de 2013.

Para ver as listas preliminares de aprovados, acesse os links abaixo. Os nomes estão por ordem alfabética, e não por ordem de classificação.

Lista preliminar de aprovados na 1° etapa – prova escrita objetiva – Delegado

Lista preliminar de aprovados na 1° etapa – prova escrita objetiva – Cargos da Polícia Civil

Lista preliminar de aprovados na 1° etapa – prova escrita objetiva – Soldado da Polícia Militar e Soldado do Corpo de Bombeiros Militar

Clique aqui para CONSULTAR seu resultado individual – necessário número do CPF, válido para todos os candidatos, mesmo quem não foi classificado

E quem vai para a segunda etapa?

Atualização em quinta-feira (20).

Segundo o edital do concurso para a Polícia Militar, “b) SEGUNDA ETAPA: será constituída de Teste de Aptidão Física, de caráter apenas eliminatório, somente para os candidatos aprovados na Primeira Etapa…

9.1 Serão submetidos ao Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório, somente os candidatos aprovados na Primeira Etapa, sendo que:
9.1.1 Para os cargos de QPPM – Músico, Soldado Bombeiro Militar e Soldado Musico Bombeiro serão convocados até 03 (três) vezes o número de vagas.
9.1.2 Para o cargo de Soldado PM Combatente serão convocados até 3.000 candidatos, discriminados na tabela:
LOCALIDADES – VAGAS – QUANTITATIVO A SER CONVOCADO
Pindaré — 60 — 91
Bacabal — 60 — 91
Rosário — 40 — 61
Pedreiras — 40 — 61
Zé Doca — 40 — 61
B. Corda — 90 — 136
Colinas — 40 — 61
Pres. Dutra — 40 — 61
Imperatriz — 170 — 258
Estreito — 50 — 76
Açailândia — 50 — 76
Caxias — 60 — 91
Timon — 40 — 61
Chapadinha — 40 — 61
Itapecuru — 30 — 45
Codó — 30 — 45
Pinheiro — 80 — 121
Viana — 20 — 30
Balsas — 80 — 121
S.J.Patos — 40 — 60
São Luiz — 880 — 1332″

E como já informado acima, as listas de aprovados publicadas nesta matéria são preliminares. Posteriormente, em data também já informada acima, após recursos, será publicada a lista definitiva de aprovados na primeira etapa.

Veja as LISTAS FINAIS DE APROVADOS NA PROVA OBJETIVA e convocados para o teste de aptidão física – publicadas em 02/jan

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

5 Comentários

  1. Unknown disse:

    oi castro, Gostaria de saber se todos os candidatos aprovados que estao nessa lista irão ser convocados p/ a póxima, tapa, ou só os que estiverem dentro do número de vagas incluindo o quantitativo ?

  2. Unknown disse:

    ontem minha situação aparecia classificado, quando fui ver hoje esta aprovado, nao entendi essa! pra mim classificado era quem estava dentro do numero de vagas, alguem ta nessa situação? como proceder, desde ja agradeço

  3. Raimundo de Castro disse:

    Kenard Lima, vão ser convocadas as pessoas melhores colocadas dentro do "quantitativo a ser convocado" de acordo com a tabela na matéria mais acima.

  4. Vanilson disse:

    exelente

  5. Vanilson disse:

    isso mesmo gente vamos estudar