Fotos da exposição de presépios de natal 2012 do CEFRAM

Compartilhe esta postagem:

A Província Franciscana Nossa Senhora da Assunção seguindo a tradição franciscana, iniciada por São Francisco de Assis, em 1223, realiza neste natal de 2012 mais uma da exposição de presépios, com intuito de reacender a chama de amor e renascimento através da Mística, Espiritualidade e Partilha do nascimento do Cristo Salvador.

A VI Exposição Franciscana de Presépios tem como objetivos oferecer a toda sociedade ou a quem desejar, um espaço para meditar e contemplar o mistério da Encarnação de Jesus, a partir da criação e da arte, bem como promover a valorização e o respeito às diferentes manifestações da cultura.

A exposição está sendo realizada no Centro Franciscano de Animação Missionária – CEFRAM, na rua Magalhães de Almeida, centro, no período de 14 de Dezembro de 2012 a 06 de janeiro de 2013. A entrada é gratuida.


CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO COM MAIS DE 60 FOTOS

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!