Ze Alberto não sabe as condições da saúde de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

José Alberto Veloso, recém eleito prefeito de Bacabal nas eleições 2012, não sabe avaliar como andam as condições da saúde pública na cidade. Essa informação foi dada pelo próprio Zé Alberto, no dia 16 de novembro, quando visitou as unidades de saúde de Bacabal, juntamente com o atual prefeito, Raimundo Lisboa.

Mas durante a campanha eleitoral, como todo político, um dos assuntos do discurso de Zé Alberto e demais políticos de sua coligação, era as péssimas condições em que se encontra atualmente a saúde pública em Bacabal. Condições estas que, qualquer pessoa residente na cidade, sabe muito bem que não são nada boas.

Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Logo após ser eleito, Zé Alberto foi aos canais locais de televisão agradecer os votos. Numa de suas declarações, prometeu fazer uma reviravolta na saúde de Bacabal quando assumisse a prefeitura, a partir de janeiro de 2013.

Veja abaixo o vídeo em que Zé Alberto declara não saber avaliar as condições da saúde pública em Bacabal:

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. hesrom disse:

    kkkkkkkkk. Esse cara é um brincalhão. Não sabe como está a situação da saúde… Ele vive em que mundo!?