Seleção para vagas de emprego na Ambev de Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

A filial de Bacabal – MA da Ambev (fabricante e distribuídora de bebidas), através da recrutadora PHD Consultoria, está realizando seleção para vagas de emprego. Os três cargos oferecidos e as exigências estão descritos abaixo:

Cargo: Supervisor de Armazém.
Atividades: Liderar equipe de conferentes; Organizar logística de entrega de produtos, saída e recebimento de caminhões; Ronda diária pelo armazém com foco em 5S e verificação da disposição dos produtos no armazém adequado ao Layout; Analisar o número de viagens realizadas do dia anterior, estratificando os motivos de anomalia de responsabilidade CDD, Fábrica, CSC e Transportadora, traçando ações para reversão das anomalias identificadas;
Escolaridade: Ensino Superior Completo (Obrigatório ser Completo) em Administração, Matemática, Estatísitica, Ciências Contábeis, Engeharia, Informática(TI), Logística, Economia;
Obrigatório: CNH B definitiva;
Desejável: Experiência em gestão de equipe de no mínimo 5 pessoas.

Cargo: Supervisor de Vendas.
Atividades: Liderança da equipe de vendas; Acompanhamento de resultados; Motivação e capacitação técnica da equipe; Desdobramento de objetivos; Análise e planejamento de mercado; Execução de mercado; Garantia de atendimento de todos os estabelecimentos de todas a marcas da CIA; Executar as ações / planejamento definidos com o GV, acompanhando diariamente os resultados de sua área de atuação;
Escolaridade: Ensino Superior Completo ou cursando último ano em Administração, Economia, Engenharia, MKT, Comunicação e outros;
Obrigatório: CNH B definitiva;
Desejável: Experiência em gestão de equipe de no mínimo 5 pessoas.

Cargo: Analista de Rota.
Atividades: Assegurar a qualidade da entrega no mercado, acompanhando e atuando sobre o índice de devolução de produtos no mercado (Rota /AS); Realizar interface entre transportadora, clientes e área de vendas; Garantir as ações das equipes de entrega; Garantir os índices de produtividade da frota da área de distribuição.
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia, Informática e outros.
Obrigatório: CNH B definitiva.

A faixa salarial das vagas será em torno de R$ 1700,00 e mais benefícios como Transporte; Alimentação; Plano de saúde; Plano Odontológico; Convenio Farmacia; Auxilio Material Escolar (para quem tem filhos); Bolsa de estuda em faculdades; Plano de Previdencia Privada; Seguro de vida; Brinquedo de natal; Cesta de natal; Participação nos resultados da empresa e 14º salario.

O envio dos currículos é até terça-feira, dia 13 de novembro de 2012. Interessados devem enviar currículos para [email protected] e no campo assunto preencher “VAGAS BACABAL”

ATENÇÃO: o e-mail de envio dos currículos foi publicado errado, mas já foi corrigido. Portanto, se você enviou seu currículo antes das 15 hs de segunda-feira (12), recomendo reenviar novamente para o e-mail informado acima, que agora está correto.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!