Edital do concurso 2012 do Governo da PB com 3.180 vagas

Compartilhe esta postagem:

O Governo do Estado da Paraíba publicou edital de concurso 2012 com 3.180 vagas para o cargo de técnico administrativo que exige formação de nível médio. O certame está sendo organizado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB).

As inscrições podem ser feitas no período de 12 a 26 de novembro, somente pela internet, cujo link está no final desta matéria. A taxa de inscrição é de R$ 60. O salário é de R$ 720, com jornadas de 40 horas semanais. As vagas são distribuídas por 14 regiões geoadministrativas do Estado.

A prova objetiva – com questões de língua portuguesa, matemática, informática básica e conhecimentos gerais – está prevista para ocorrer no dia 16 de dezembro nas cidades de Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa.

Clique aqui para fazer a inscrição, acessar o edital e todos os arquivos do concurso 2012 para técnico administrativo do Governo da Paraíba

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!