Campanha em favor do moto-táxi Nenzin de Bacabal para cirurgia na coluna cervical

Compartilhe esta postagem:

O moto-táxi Raimundo da Conceição Sousa, conhecido como Nenzin, colete 298, que trabalha no posto da rodoviária de Bacabal – MA, precisa fazer uma cirurgia na coluna cervical, que está crescendo de forma desordenada e pressionando o cérebro. A coluna cervial é a parte da coluna vertebral que se localiza no pescoço, entre a parte inferior do crânio e a parte superior do tronco.

Para angariar fundos para custear a cirurgia, parentes e amigos estão organizando uma rifa de uma novilha com ponto no valor de R$ 10,00 e um bingo de um carneiro e uma grade de cerveja com cartela no valor de R$ 5,00. O ponto da rifa e a cartela podem ser adquiridos com os moto-táxis de Bacabal, colete 01 ao 330.

A rifa será pela Loteria Federal do dia 08 de dezembro, sábado. O bingo também será realizado nesta mesma data, na sede do sindicato dos moto-táxis de Bacabal, a partir das 15 horas, na Av. Joao Alberto. No dia vai haver um torneio de futebol com seis times.

Ajude e participe desta campanha solidária!

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. edmilson disse:

    Meu Professor Raimundo Castro. internautas e o povo de Bacabal-Maranhão, quero aqui parabenizar a iniciativa do Site Castro Digital em se solidarizar em abraçar ou seja apoiar RAIMUNDO DA CONCEIÇÃO SOUSA"NENZIM" Mototaxista de Bacabal-MA, que se encontra enfermo e faz esta RIFA E BINGO, tendo o grande apoio deste conceituado SITE, e quero aqui dizer uma humilde mensagem, que é. A Essência do Ser ou a Essência em ajudar, tem a missão de ajudar você a reencontrar o caminho para a sua essência. É na conexão com o Ser interior, que você encontrará tudo o que tem buscado durante toda sua vida: força, coragem, amor, serenidade. E para orientá-lo nesta conquista, a Essência do Ser usa todos os meios que lhe são disponíveis: a palavra, o silêncio, o movimento, o som e a imagem. Tudo isso para que você, finalmente, volte à sua casa interior e reencontre o seu paraíso terreno.
    MERECIMENTO
    Antes de ler as palavras que seguem, feche por uns instantes os olhos, respire fundo e sinta você. Agora leve estas palavras para o seu coração, elas pertencem à sua essência:
    "Eu mereço ser feliz.
    Eu mereço ser respeitado.
    Eu mereço ser amado.
    Eu mereço me cuidar.
    Eu mereço me presentear.
    Eu mereço me amar.
    Eu mereço tudo o que eu quero conquistar.
    Com a ajuda de Deus, hoje e sempre, Amém."
    Com muito AMOR ao próximo.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99) 81233244.