Time Machine Band anima em Bacabal o festejo de Nossa Senhora Aparecida

Compartilhe esta postagem:

A Time Machine Band anima o encerramento do festejo 2012 de Nossa Senhora Aparecida na noite desta sexta-feira (12), na igreja do bairro Cohab 2, em Bacabal – MA. Na ocasião, a banda estará demonstrando ao vivo a música “A Última das Canções”, composta (letra e música) pelo compositor bacabalense Cleriston Carvalho.

Em breve a Time Machine Band também planeja lançar um CD com músicas originais, incluindo uma nova versão para a “Última das Canções”, provavelmente no segundo semestre do 2013. Essa úsica pode ser ouvida mais abaixo, no final desta matéria.

Fundada em 16 de Junho de 2012, a Time Machine Band é formada por um grupo de amigos que tocam músicas que vão do Pop Rock, Classic Metal, Progressivo, Baladas, MPB e Rock Nacional com intuito de tocar canções de todos os tempos, principalmente aquelas que fizeram sucesso no passado como “Careless Whiper” de George Michael, “I’ll Be There” de Jackson Five, “Nothing Else Matter” de Metálica, “Eu te amo, te amo, te amo” de Roberto Carlos, dentre outras que estão em seu repertório.

“Procuramos agradar a todas as idades. Viajamos juntos no tempo e revivemos várias historias, nós e nosso público. Nossa nave do tempo é a música!”, diz Rogério Ouja contrabaixista da banda.

“Estamos compondo, vamos ver se conseguimos agradar nosso público. Mas isso é um projeto que pretendemos lançar no futuro. Quem sabe lançamos um álbum para apreciação dos nossos amigos”, diz Ismeraldo Mendonça, membro da banda.

Os integrantes da banda são Janaina Rikele e Marcio Diniz nos vocais, Noalison Aki na guitarra, Supper Txesco na guitarra base, violões e backing vocal, Rogério Ouja no contrabaixo e backing vocal, Ismeraldo Mendonça no piano e teclados, Kledir Soares no teclado e backing e Edson Souza na bateria, além de membros honorários como Judson Rodrigues e Uruguacy Galvão.

Cleriston Cavalcante Carvalho nasceu em Bacabal e há mais de 12 anos compõe, porém só agora, ao conhecer a Time Machine Band, resolveu se lançar como compositor, e espera ser selecionado para o festival de música de São Luis “Viva Festival 400”, para o qual se inscreveu com duas canções de sua autoria: A Última das Canções (Time Machine Band) e Sentido de Ser Você (cantora local Dayse Karolline).

Dayse Karolline, filha desta cidade, é uma velha conhecida, porém jovem e linda cantora bacabalense, que, com sua bela voz, canta e encanta com a música “Sentido de Ser Você”.

Para ouvir uma demonstração, clique no botão laranja – play – abaixo.

________________________

Com informações de Cleriston Carvalho.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!