Local de prova do vestibular da UEMA – PAES 2013 – Imprimir cartão de confirmação da 1° etapa

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) liberou o acesso para impressão da confirmação de inscrição e local de prova da 1° etapa do vestibular 2013 – Programa de Acesso ao Ensino Superior (PAES).

O candidato deve imprimir sua confirmação de inscrição e colar uma foto 3×4 de frente e recente. Segundo o edital do PAES 2013, só será permitida a entrada na sala de prova mediante o comprovante de inscrição e documento de identificação. O aluno deve está no local com uma hora de antecedência. A marcação do cartão-resposta só poderá ser feita com caneta esferográfica azul ou preta.

A primeira fase acontecerá no dia 11 de novembro, das 13h às 18h (hora local).
As provas serão feitas nas cidades de São Luís,

Pinheiro, Imperatriz, Santa Inês, Barra do Corda, Caxias, Bacabal, Balsas, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, Presidente Dutra, São João dos Patos, Coelho Neto e Codó.

Para imprimir seu comprovante de inscrição, tenha em mãos o número do CPF e acesse o link abaixo.

Clique aqui para imprimir a confirmação de inscrição com o local de prova da 1° etapa do vestibular da UEMA – PAES 2013

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!