Homossexual de Bacabal anuncia casamento gay nos Estados Unidos

Compartilhe esta postagem:

O fotógrafo Rubem Robierb, natural de Bacabal – MA, anunciou recentemente seu noivado com Sam Champion, apresentador do programa “Good Morning América”, uma das maiores audiências da televisão nos Estados Unidos. Ruben mora atualmente em Miami há anos.

Sam é o primeiro apresentador a anunciar publicamente seu noivado e casamento gay, o fato causou repercussão não apenas nos Estados Unidos, mas também no Brasil e outros países da América.

O casal, que espera que essa decisão contribua para a aceitação da união homossexual no mundo, ganhou esta semana o apoio do ator e diretor hollywoodiano Ben Affleck que apareceu no programa “Good Morning América”, segunda-feira (8), para promover seu novo filme, “Argo”. Na ocasião, felicitou o seu apresentador,

Sam Champion, pelo seu recente noivado com o fotógrafo Rubem Robierb.

“Ah, eu quero parabenizar Sam em suas próximas núpcias”, disse Affleck. “Lamento que você não possa se casar em todos os estados da união, mas um dia eu espero que você seja capaz de fazê-lo. É muito emocionante, no entanto”.

O “Good Morning America” (GMA), apresentado por Sam Champion, é um programa matinal americano transmitido pela rede de televisão ABC, com notícias e talk show de interesse em especial.

O programa é gravado nos estúdios da Times Square na cidade de Nova York. É uma das maiores audiências da televisão americana no período da manhã, alcançando a liderança absoluta em todo o seu tempo de exibição.

Rubem passou a infância no município de Bacabal, onde nasceu, e logo após mudou-se para a capital São Luís, permanecendo até a conclusão da faculdade. Depois, foi para São Paulo, profissionalizando-se como fotógrafo de moda e trabalhando paralelamente com fotografia artística.

Em 2004, foi descoberto por uma fundação francesa que patrocionava artistas estrangeiros e passou dois anos viajando pela Europa com exposições. Convidado para ir a Miami participar de uma feira de arte em 2007, ele acabou decidindo ficar. Atualmente, tem um estúdio fotográfico na cidade. Apesar da distância, o fotógrafo diz ainda manter boas relações com alguns amigos da terra natal.

Na foto abaixo, Rubem Robierb (esquerda) e Sam Champion (direita)

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!