Facebook atinge marca de 1 bilhão de usuários ativos

Compartilhe esta postagem:

Após oito anos de criação, Facebook atingiu a marca de 1 bilhão de usuários ativos no mês de setembro de 2012. A informação foi anunciada pelo próprio criador da rede, Mark Zuckerberg, nesta quinta-feira (4).

Na prática, significa que aproximadamente uma em cada sete pessoas no planeta é um usuário ativo da rede. O anúncio foi feito ao Today Show, programa da rede de TV americana NBC, em entrevista exclusiva concedida por Zuckerberg.

“Obrigado por conceder a mim e a minha pequena equipe o prazer de servir vocês. Ajudar a conectar um bilhão de pessoas é incrível, uma lição de humildade e, de longe, a coisa da qual mais me orgulho na vida”, declarou Zuckerberg .

Segundo o Facebook, a marca de 1 bilhão de usuários foi atingida em 14 de setembro. Desde o lançamento, registrou-se 1,18 trilhão de likes (curtidas), 140,4 bilhões de conexões enter amigos, 219 bilhões de fotos publicadas e 17 bilhões de check-ins.

Segundo Steve Rubel, vice-presidente da empresa de relações públicas Edelman, declarou que nenhuma outra mídia (rádio, TV ou telefones móveis) foi adotada tão rapidamente em nível global.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!