Curso de Saúde Integral e Vivência Alimentar 2013

Compartilhe esta postagem:

Estão abertas as inscrições para o curso Saúde Integral e Educação Alimentar 2013 promovido pelo Frei Klaus Th. Finkam ofm. Os interessados podem se isncrever até 15 de dezembro de 2012, o curso acontece em Teresina – PI, no período de 19 a 31 de janeiro de 2013.

O curso é um espaço onde você se educa, junto com outras pessoas, na busca de uma saúde integral, de corpo e alma. Podem participar pessoas de todo Brasil, pois o valor está incluso estadia, alimentação e outros benefícios.

O Frei Klaus Finkam, organizador do curso, é Médico em Clínica Geral. “O caminho para a saúde integral passa por um processo de desintoxicação, purificando corpo e alma. É preciso diminuir o nocivo e aumentar o saudável. Isto fortalece o nosso

sistema imunológico. Essa busca é orientada por reflexões, palestras, conversas, práticas, aplicações como argila, saunas e massagens, dinâmicas e trabalho de grupo, música terapia, dietas naturais, orações e meditação”, afirma ele.

Para saber todas as informações sobre o curso de Saúde Integral – programação, valor das inscrições, como se inscrever, tirar dúvidas, etc – basta acessar o link abaixo:

Blog do Curso de Saúde Integral

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!