Cemar corta luz da Prefeitura de Bacabal pela segunda vez

Compartilhe esta postagem:

A luz da Prefeitura de Bacabal foi cortada pela Cemar na manhã desta quinta-feira (11). Esta é a segunda vez que isso acontece na administração do atual prefeito, Raimundo Nonato Lisboa.

E o pior disso é que há indícios de que outros prédios públicos municipais, onde funcionam secretarias e escolas, também podem ter o fornecimento de energia interrompido. A primeira vez que a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) cortou a luz da prefeitura de Bacabal foi em dezembro de 2011.

Como sabemos, Lisboa já chegou até a ser chamado de Lismal pelos funcionários públicos municipais, pois o prefeito não paga o salário deles em dias há tempos. Lamentável que fatos como esses aconteçam em Bacabal.

E como o candidato a prefeito (Zé Vieira e Patrícia Vieira) apoiado por Lisboa nas Eleições 2012 perdeu, a tendência é que até o final do ano, as contas da prefeitura continuem atrasadas.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!