Cemar corta luz da Prefeitura de Bacabal pela segunda vez

Compartilhe esta postagem:

A luz da Prefeitura de Bacabal foi cortada pela Cemar na manhã desta quinta-feira (11). Esta é a segunda vez que isso acontece na administração do atual prefeito, Raimundo Nonato Lisboa.

E o pior disso é que há indícios de que outros prédios públicos municipais, onde funcionam secretarias e escolas, também podem ter o fornecimento de energia interrompido. A primeira vez que a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) cortou a luz da prefeitura de Bacabal foi em dezembro de 2011.

Como sabemos, Lisboa já chegou até a ser chamado de Lismal pelos funcionários públicos municipais, pois o prefeito não paga o salário deles em dias há tempos. Lamentável que fatos como esses aconteçam em Bacabal.

E como o candidato a prefeito (Zé Vieira e Patrícia Vieira) apoiado por Lisboa nas Eleições 2012 perdeu, a tendência é que até o final do ano, as contas da prefeitura continuem atrasadas.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!