Cemar corta luz da Prefeitura de Bacabal pela segunda vez

Compartilhe esta postagem:

A luz da Prefeitura de Bacabal foi cortada pela Cemar na manhã desta quinta-feira (11). Esta é a segunda vez que isso acontece na administração do atual prefeito, Raimundo Nonato Lisboa.

E o pior disso é que há indícios de que outros prédios públicos municipais, onde funcionam secretarias e escolas, também podem ter o fornecimento de energia interrompido. A primeira vez que a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) cortou a luz da prefeitura de Bacabal foi em dezembro de 2011.

Como sabemos, Lisboa já chegou até a ser chamado de Lismal pelos funcionários públicos municipais, pois o prefeito não paga o salário deles em dias há tempos. Lamentável que fatos como esses aconteçam em Bacabal.

E como o candidato a prefeito (Zé Vieira e Patrícia Vieira) apoiado por Lisboa nas Eleições 2012 perdeu, a tendência é que até o final do ano, as contas da prefeitura continuem atrasadas.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Sou blogueiro há mais de 17 anos na área de Educação e Concursos, com mais de 6.300 notícias publicadas. Tenho formação como Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho), sou Mestre em Ciência da Computação pela UFMA e atualmente Doutorando em Biotecnologia pela UFDPar. Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reafirma diariamente seu compromisso com um jornalismo sério, responsável e confiável. Aqui, você encontra informações seguras e de qualidade. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!