Candidato a prefeito de Lago Açu sofre tentativa de assassinato

Compartilhe esta postagem:

O candidato a prefeito de Conceição do Lago Açu – MA, Alexandre Lavepel (56 anos), sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada deste domingo (7).

Alexandre estava se deslocando numa picape L-200 pouco depois da meia-noite na estrada de acesso à cidade, próximo à fazenda do pecuarista Nô Coco. Ao reduzir a velocidade para entrar na propriedade, ele foi surpreendido por uma motocicleta que ultrapassou o veículo.

Nela estavam dois ocupantes, o garupa disparou três tiros em direção a Alexandre Lavepel. Os tiros não atingiram o alvo principal, apenas o pára-brisa e o banco do carona que, se estivesso ocupado, teria sido fatal.

Alexandre registrou ocorrência na delegacia de polícia e espera que sejam tomadas as devidas providências para identificação do motoqueiro e seu parceiro.

Fotos: Blog Diário de Lago Açu.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!