Apagão faz usuários do Twitter discriminarem o Nordeste

Compartilhe esta postagem:

O apagão que atingiu todo Nordeste e outros estados na noite desta quinta (25), fez os usuários do Twitter postarem na rede mensagens de preconceito contra a população nordestina.

O fato do Nordeste ser discriminado no Twitter não é novidade, mas é bastante comum, quando ocorre esses eventos de grandes proporções. A maioria das mensagens são postadas por pessoas que moram nas regiões Sudeste e Sul do Brasil.

Veja abaixo apenas algumas das milhares de mensagens de discriminação contra o Nordeste postadas no Twitter por causa do apagão.

Comente com seu perfil do Facebook ou Googlw/Blogger

Leia também:
Apagão no Nordeste foi causado por incêndio na linha de transmissão

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Junielton disse:

    NORDESTE É MELHOR LUGAR DO MUNDO,PARA SE VIVER, A ONDE NÃO TEM MARGINAS COMO NAS REGIÕES SULDESTE E SUL DO BRASIL … É ENGRAÇADO QUE ELES DESCRIMINAM NOSSA REGIÃO , TENTAM ATÉ COPIAR AS CULTURAS NORDESTINA.
    ISSO É MAIS UM FATO DE QUE A EDUCAÇÃO DELES É UM LIXO.

  2. Anvi disse:

    Cara, eu moo no suldeste, não curto isso que foi feito não, mais não tem marginal? As escolas são boas? Você mora em outro pais e não no Nordeste, pq no Brasil inteiro tem marginal e escola pública é a mesma coisa.
    Nordeste tem suas "vantagens"
    Suldeste tem suas "vantagens" e por ai vai.

  3. patriciaadonias disse:

    pobre de verdade é quem despreza os nordestinos como se fosse lixo,tudo isso que comentam é pura inveja, o Nordeste é a região que mais cresce no Brasil!! nasci e moro em Recife, e sou muito feliz aqui!! Um dia o Brasil vai ser dividido e o Nordeste será independente… ou já é?