Pesquisa aponta Zé Vieira na frente em Bacabal, segundo Instituto Jales

Compartilhe esta postagem:

O candidato a prefeito de Bacabal nas Eleições 2012, Zé Vieira, está com 41% das intenções de voto contra 34,25% do segundo colocado Zé Alberto e 5,5% para Nonato Chaves. Os números são de uma pesquisa realizada pelo instituto Jales de Teresina – PI.

A pesquisa foi realizada no perído de 3 a 5 de setembro e registrada sob o protocolo 00173/2012. Foram ouvidos 400 eleitores na sede e zona rural. A margem de erro é de 4,9% para mais ou para menos.

Na modalidade da pergunta estimulada, onde são apresentados os nomes dos candidatos, Zé Vieira ficou com 44% dos votos contra 37% de Zé Alberto e 6,25% de nonato Chaves. Aqueles que dizem que não sabem em quem vão votar e os que não responderam, totalizam 11 por cento.

Nonato Chaves é líder no quesito rejeição, dos eleitores entrevistados, 23% disseram que não votariam de maneira alguma nele. Zé Vieira tem 18% de rejeição, enquanto Zé Alberto está com 17%. Aqueles que não sabem ainda em que vão votar ou não responderam, correspondem a 24,50%.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!