Falta de água castiga população de Paulo Ramos – MA – Por Armando Dantas*

Compartilhe esta postagem:

Grrr! Grrr! Grrr! Você sabe que barulho é esse? Se a resposta for não, nota-se que você não é morador da cidade de Paulo Ramos. Pois esse barulhinho chato é o hit mais tocado nas paradas de sucesso das torneiras Pauloramenses. Isso mesmo, a qualquer hora do dia ou da noite, você liga a torneira e só toca: Grrr! Grrr! Grrr! Água que é bom nada!

Esse problema que afeta quase 100% das famílias de nossa cidade já perdura por muitos e longos secos anos. Estamos em plena era “Cuiozóica” que se caracteriza pela prática marcante dos banhos de cuia.

Certa vez, lendo um artigo científico sobre a importância da água na vida humana, vi uma frase marcante que dizia o seguinte: “ÁGUA GERA VIDA”. Se pensarmos profundamente nessa

afirmação chegamos a conclusão de que a FALTA DE ÁGUA GERA A MORTE. Será que estamos prestes a nos tornarmos MORTOS VIVOS, assim como os zumbis dos filmes de TERROR? Lembram-se do barulhinho irritante da torneira citado ainda pouco? Ele não parece com os zumbidos emitidos pelos zumbis? Não seria isso uma mensagem subliminar?

Acredito que os responsáveis pela falta de água também estão querendo nos transformar em mortos vivos facilmente manipuláveis para que possam se apoderar de vez da nossa água, da nossa vida, da nossa cidade.

___________________________

*Armando Dantas é formado em Pedagogia na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e funcionário do Banco do Brasil.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!