Edital da UFMA oferece 1.500 vagas para cursos de extensão

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), publicou edital que oferece 1.500 vagas em Cursos de Extensão, na modalidade a distância, oferecidos em parceria com a Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB-MEC).

Os cursos são de extensão em Educação Infantil, História, Geografia, Ciências e Educação Física, sendo 300 vagas para cada, as quais são destinadas, prioritariamente, aos professores da Educação Básica, gestores e pesquisadores da área da educação.

Os cursos serão realizados na modalidade à distância, com carga horária de 90h/a e duração de dois meses. As vagas serão distribuídas para os campi da UFMA dos municípios de Chapadinha, Grajaú, Codó, Imperatriz e São Luís.

Porém, mesmo quem não mora nestas cidades pode se inscrever, afinal os cursos são a distância, o aluno precisa comparecer ao pólo apenas nos encontros presenciais, que são comunicados previamente.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve inscrever-se pela internet, no link mais abaixo, no período de 24 de setembro a 25 de outubro. A inscrição e os cursos são de graça.

Clique aqui para fazer a inscrição, acessar o edital e demais arquivos relacionados

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!