Bacabal realiza último sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida na gestão de Lisboa – Veja a lista de contemplados

Compartilhe esta postagem:

Nesta sexta-feira (31), a prefeitura de Bacabal realizou o sorteio de 2.418 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida. Este foi o último sorteio da gestão do atual prefeito Raimundo Nonato Lisboa.

6.656 pessoas participaram deste sorteio. Atualmente as casas estão em fase de construção nos residenciais Terra do Sol, Bela Vista e José Lisboa, localizados na Estrada da Bela Vista.

Comente esta notícia com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

O Programa Minha Casa, Minha Vida é idealizado pelo Governo Federal, através do Ministério das Cidades em parceria com a Caixa Econômica Federal e as prefeituras das cidades.

O programa constroi casas populares e vende a preços também populares, ou seja, elas não são de graça. Mesmo assim, nestas épocas de campanha eleitoral, algumas pessoas que foram contempladas ainda acreditam que o prefeito é tão bom que distribui casas para a população.

Clique aqui para acesar a lista de sorteados no Programa Minha Casa Minha Vida em Bacabal no dia 31 de agosto – Arquivo no formato Pdf

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!