Em Bacabal, apenas um candidato a vereador tem site para campanha das Eleições 2012

Compartilhe esta postagem:

Nonato Oficial é o único candidato a vereador de Bacabal e do interior do Maranhão a criar um site de campanha para estas Eleições 2012 até o momento, a pouco menos de um mês para o dia 07 de outubro, quando acontece a votação.

O site tem o objtivo de publicar as suas propostas nesta campanha. Dentre os mais de 150 candidatos a vereadores de Bacabal, Nonato Oficial mostra modernidade, sendo o único a fazer publicidade na internet. A página foi desenvolvida pelo web designer Jennerllannes Oliveira.

Raimundo Nonato Ferreira adotou o nome político de Nonato Oficial em referência à sua profissão, pois é oficial de justiça. Ele também é Professor concursado de Biologia na rede estadual, licenciado em Técnicas Agrícolas pela UFMA e em Ciências Biológicas pela UEMA. É pós-graduado em Genética e Embriologia pela IESF – São Luis e pós-graduando MBA em Administração Judiciária, pela Escola de Negócios Excellence de São Luis e aluno do curso de Pedagogia na UEMANET. Além de uma boa formação, Nonato já atuou em diversas áreas profissionais.

Dentre as propostas apresentadas por ele estão: Reorganização dos números de todas as casas para melhor identificação das residências; Instalação de um Viva Cidadão Municipal para emissão de documentos; Instituição de Transporte Público municipal; Criação da Defensoria Pública Municipal; Implantação do Aterro sanitário; e Valorização dos servidores públicos municipais com a elaboração urgente do Plano de Cargos, Carreira e Salários.

Para saber todas as propostas, bem como formação e atuação profissional do candidato Nonato Oficial, acesse seu site pelo link abaixo.

Clique aqui para acessar o site de Nonato Oficial, único candidato a vereador de Bacabal a ter site para campanha das eleições 2012

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!