Érica Revil inaugura comitê em Lago Verde – MA com uma mega multidão presente

Compartilhe esta postagem:

No domingo (19) foi inaugurado em Lago Verde – MA o comitê da candidata a prefeita Érica Revil e de seu vice Israel Franco. Eles fazem parte da coligação A Força da Mulher em Defesa do Povo nestas Eleições 2012.

A concentraçaõ do povo lagoverdense teve início na residência da candidata logo cedo. A todo momento chegavam carros lotados de gente. As caravanas estavam animadas e não foi o sol e muito menos a poeira que fez com que eles deixassem de prestigiar o momento que ficou marcado em suas mentes.

O evento do domngo deixou a população com gostinho de quero mais. Na parte da tarde o grupo realizou uma grande carreata, com saída da casa de Érica Revil, percorrendo os povoados Santa Luzia, Alto da Fumaça e finalizando na sede do município. Por onde a caravana do 14 passava as pessoas acenavam, demonstrando carinho e esperança no novo grupo que para eles representa um futuro melhor para Lago Verde.

Um dos momenos mais impactantes e emocionantes que deixou toda a sociedade convicta da vitória de Érica Revil e Israel Franco, foi a enorme caminhada da entrada da cidade até o comitê do 14. De mãos dadas a caravana chamou a atençaõ por onde passava. As pessoas gritavam por liberdade de expressão, pedindo respeito, saúde segurança, condições de trabalho e afirmando “eu quero Érica e Israel para admonistrar de Lago Verde”.

Na chegada ao ciomitê foi a hora dos pronunciamentos. Os candidatos a vereadores mostraram suas propostas e fizeram questão de relatar o caos que se vive hoje em Lago Verde.

O candidato a vice-prefeito Israel Franco (PRB) falou que Lago Verde perdeu muito nos últimos quatro anos. Ele lembrou do projeto das casas populares que o atual prefeito Raimundo Almeida embolsou o dinheiro além do asfalto que nunca foi colocado na cidade, sendo que toda a verba já foi liberada.

O público foi ao delírio quando chegou a hora do pronunciamento da candidata a prefeita Érica Revil. Ela foi determinada e firme em suas palavras ao falar da falta de respeito para com as mulheres de Lago Verde que há 4 anos não conseguem dar a luz aos seus filhos no município, já que não tem médicos para fazer os partos.

A candidata também fez questão de lembrar que o povo de Lago Verde não pode e não merece passar por tanto constrangimento pela falta de saúde, merenda para as crianças, salários em dia para os trabalhadores que tanto sofrem para poder dar o sustento de suas famílias, além da assistência para os idosos que hoje se alimentam de alimentos estragados como o mesmo candidato a vice-prefeito de Almeida, Randolfo Oliveira, disse em um vídeo gravado recentemente.

Veja abaixo as fotos que comprovam a multidão que acompanhou a inauguração do comitê da candidata a prefeita Érica Revil e see vice Israel Franco, em Lago Verde – MA nestas Eleições 2012.

__________________________

Com informações e fotos da jornalista Darlen Parente.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!