Cinegrafista da Tv Difusora de Bacabal é agredido em praça pública

Compartilhe esta postagem:

Na noite de sábado (18), o cinegrafista Romário Alves da Tv Difusora (SBT) de Bacabal -MA foi agredido e teve seu equipamento, uma câmera filmadora profissional, roubado em praça pública.

A equipe da emissora estava se preparando para fazer uma reportagem na inauguração da Praça São José (Praça do Bolo) no centro da cidade quando foram surpreendidos pelo Secretário Municipal de Obras, Leivinha Bispo, e mais alguns seguranças. Os mesmos agrediram o cinegrafista com socos e a câmera caiu no chão, logo em seguida uma pessoa não identificada levou a cãmera embora.

“A gente está vivendo, em Bacabal um verdadeiro terrorismo”, afirmou Janaína Soares, repórter que estava acompanhando

o cinegrafista. Depois disso, ainda houve muita confusão e bate boca, até a Polícia Militar foi chamada ao local.

No final, todos acabaram indo até a delegacia de polícia civil registrar a ocorrência para que as autoridades tomem as medidas cabíveis com relação á agressão e ao sumisso da câmera.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!