Programação da Expoaba 2012 – Exposição Agropecuária de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

A Exposição Agropecuária de Bacabal (Expoaba) deste ano de 2012 acontece no período de 19 a 26 de agosto. Esta é a 45° edição do evento organizado pela Associação dos Criadores do Vale do Mearim. A Expoaba já é tradicional e faz parte do calendário de festas de Bacabal, sendo esperada por muitos e atraindo pessoas da cidade e região.

Comente esta notícia com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Dentre as atrações da Expoaba 2012 estão Forró Estourado e Forró Real no primeiro final de semana de abertura da festa. E no último final de semana, para encerrar tem Rodrigo e Forró Cangaço e Forró Sacode.

A abertura da expoaba 2012 será a tradicional cavalgada na manhã de domingo (19). E na segunda-feira (20) será a passagem por Bacabal dos carros, motos e quadriciclos que estão disputando o Rally dos Sertões 2012. Os veículos farão uma parada no local da Expoaba, o Parque de Exposição Agropecuária, localizado na BR 316.

Durante toda a semana a Expoaba conta também com estandes de exposições, barracas de comidas e bebidas, parque de diversão e gente de toda cidade e região circulando por lá.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!