Peça teatral Pão Com Ovo em Bacabal foi um sucesso

Compartilhe esta postagem:

Neste final de semana, sábado (21) e domingo (22), Bacabal recebeu a apresentação da peça teatral Pão Com Ovo no auditório do Centro Franciscano (CEFRAN). O espetáculo foi um sucesso, casa cheia nos dois dias e, quem não foi, só de ouvir quem foi falar, ficou com vontade de ir.

A comédia Pão Com Ovo conta a história de duas personagens, Dijé (Adeílson Santos), moradora de bairro da periferia e Clarisse (César Boaes) uma emergente alpinista social. O enredo e dsenrolar da peça acontece quando Dijé e Clarisse, amigas de escola, se reencontram anos depois e falam de coisas engraçadas do cotidiano das suas vidas, retratando de forma bem humorada o atendimento nas empresas e os hábitos e costumes de determinadas classes sociais.

A apresentação do espetáculo em Bacabal foi idealizada pelo jonalista Salomão Duarte e o cantor e compositor Emanuel de Jesus que tiveram essa boa ideia de porporcionar ao público bacabalense a oportunidade de assistir a uma peça teatral.

Pão Com ovo arrancou risos e aplausos da população de Bacabal e o mais interessante é que conseguiu captar as caracteristicas locais e retratá-las de forma crítica e engraçada. Até a má qualidade em alguns serviços públicos de nossa cidade foram retratadas na peça.

A comédia já fez diversas apresentações e ainda continua em cartaz no teatro Arthur Azevedo, em São Luís. O espetáculo é realizado pela Santa Ignorância Companhia de Artes, com texto escrito por Cesar Boaes, Adeilson Santos e Charles Júnior, os mesmos que fazem os personagens.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Christian G. disse:

    Amo o espetaculo Pão com Ovo tanto que "Ô tô chorando!"