Zé Vieira e Júnior do SAAE são homologados candidatos a prefeitura de Bacabal nas Eleições 2012

Compartilhe esta postagem:

No sábado (30) aconteceu a convenção que homologou o nome do deputado estadual José Vieira Lins como candidato a prefeito de Bacabal e Júnior do SAAE como candidato a vice nas Eleições 2012.

O fato não é nenhuma novidade, há tempos Zé Vieira deu sinal do seu desejo de comandar Bacabal novamente. Ele já foi prefeito por duas vezes (1997-2000 e 2001-2004) e começou sua carreira política como vereador (1993-1996).

Agora, é esperar para saber se realmente o sonho de Zé Vieira vai ser concretizado, considerando que seu nome consta na lista de políticos fichas sujas do Tribunal de Contas da União (TCU) e Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA).

Vai ser difícil convencer a justiça eleitoral a aceitar o registro de sua candatura, seus adversários também não vão deixar barato.

A coligação ‘Bacabal de novo nas mãos do povo’ é apoiada pelo atual prefeito de Bacabal, Raimundo Nonato Lisboa, e formada por 11 partidos: PSDB, PR, PPS, PRP, PHS, PP, PTN, PPL, PSL, PSDC E PTC. Também recebe o apoio do deputado estadual Carlinhos Florêncio, que é uma opção para ser o candidato principal da chapa, caso a candidatura de Zé Vieira seja impugnada.

E só lembrando que, o nome de todo os candidatos – prefeitos, vice-prefeitos e vereadores – de todas as coligações, só serão conhecidos de fato quando o registro de suas candidaturas for aceito pela Justiça Eleitoral.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!