Convite para peça teatral Pão Com Ovo em Bacabal

Compartilhe esta postagem:

Para quem quer se divertir nestas férias de julho em Bacabal, uma boa pedida é assistir a peça teatral Pão com Ovo e dá muitas gargalhadas. A comédia conta a história de duas personagens, Dijé (Adeílson Santos), moradora de bairro da periferia e Clarisse (César Boaes) uma emergente alpinista social.

A peça Pão Com ovo em Bacabal fará apenas duas apresentações exclusivas com ingressos limitadíssimos, portanto, compre logo o seu.

O evento será às 20 horás de sábado (21) e domingo (22) no auditório do Centro Franciscano (CEFRAM) na rua Magalhães de Almeida.

Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$ 10,00 no local do evento, na Ótica Marília e Center Cópias.

O enredo e dsenrolar da peça acontece quando Dijé e Clarisse, amigas de escola, se reencontram anos depois e falam de coisas engraçadas do cotidiano das suas vidas, retratando de forma bem humorada o atendimento nas empresas e os hábitos e costumes de determinadas classes sociais de São Luís.

A comédia já fez diversas apresentações e ainda continua em cartaz no teatro Arthur Azevedo, em São Luís. O espetáculo é realizado pela Santa Ignorância Companhia de Artes, com texto escrito por Cesar Boaes, Adeilson Santos e Charles Júnior.

Para quem gosta de espetáculo teatral, ou nunca assistiu um mas quer conhecer, o Portal Castro Digital recomenda a peça Pão Com Ovo em Bacabal.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Folha dos Concurseiros disse:

    To dentro.
    Valeu a informação grande Castro.