Como assistir os jogos olímpicos 2012 em Londres pela internet

Compartilhe esta postagem:

Os jogos olímpicos 2012 que estão sendo realizado em Londres (Inglaterra) começaram oficialmente na sexta-feira (27) e acontecem até dia 12 de agosto. Para quem quer assistir os jogos pela internet, abaixo há uma seleção de quatro sites com essa finalidade.

Pela televisão no Brasil, a emissora de TV Rede Record detém os direitos exclusivos de transmissão do evento para a TV aberta. Mas os canais pagos SporTV, BandSports e ESPN Brasil também irão transmitir os jogos ao vivo.

Porém, também será possível acompanhar pela internet jogos ao vivo, tabela de resultados, programação e quadro de medalhas.

London 2012

O site oficial dos jogos olímpicos de Londres trazem informações completas sobre a cidade, calendário de eventos, fotos e vídeos das competições. Não haverá streaming ao vivo das competições. Clique para acessar.

Youtube
O Comitê Olímpico Internacional (COI) criou um canal no Youtube que reunirá vídeos de todas as competições. No entanto, não haverá transmissões ao vivo pelo canal. Clique para acessar.

R7
O portal da Rede Record criou uma página específica para os jogos, onde será possível acompanhar toda a cobertura da emissora em Londres. Desde conteúdos exclusivos à transmissão ao vivo das principais competições. Clique para acessar.

Terra
O portal Terra também criou uma página dedicada aos jogos olímpicos e terá mais de 36 canais transmitindo competições ao vivo e de forma simultânea. Clique para acessar.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Américo Silva disse:

    Prezado Castro,

    Venho acompanhando as suas publicações, pelas quais a população maranhense vem sendo bem informada. Aproveito para solicitart sua autorização para publicação de sua página em nosso rol de sugestões aos internautas em nossa página cidadaniaetributos.com.br, bem como se será possível o a jovem inserir um convite de nossa página no face Cidadania e Tributos ou cidadania em Movimento, pois o nosso objetivo é o mesmo, dotar o cidadão do maior número de iformações para o execício pleno de sua cidadania.
    Cordialmente,
    Américo Silva
    C