Vereadora Liduina reafirma que é candidata a prefeita de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

A vereadora Liduina Tavares (PTB) reuniu na tarde deste sábado (23) alguns correligionários, partidários e afiliados do seu partido para discutirem sobre as Eleições 2012 em Bacabal.

Dentre os vários assuntos discutidos, a vereadora, por diversas vezes, foi bastanta enfática ao reafirmar que é candidata a uma vaga no poder executivo municipal. “Sou candidata a prefeita de Bacabal e não abro mão disso em hipótese alguma”, afirmou ela.

A candidatura de Liduina Tavares não é novidade. Há algum tempo ela já afirmou isso. Posteriormente fez uma aliança com o vereador Ilton Viana em que ele seria o candidato principal e ela a vice.

Mas a política é um mundo traiçoeiro onde pode se confiar em poucos. Recentemente Ilton Viana abandonou

o barco de Liduina e desistiu de se candidatar. Ele agora apoia o grupo do pecuarista José Alberto, junto com Taugi Lago e o senador João Alberto.

Apesar disso, tanto a vereadora Liduina Tavares, que também é professora da rede estadual, e seus partidários, reafirmam mais do que nunca que o Partido Trabalhista Brasileiro vai lançar o nome dela para concorrer ao cargo de Prefeita de Bacabal. A convenção será uma das últimas a ser realizada na cidade, no próximo sábado (30).

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!