Edital do concurso 2012 da Polícia Militar do Pará (PM-PA)

Compartilhe esta postagem:

O Governo do Pará publicou edital de concurso para soldado da Polícia Militar (PM-PA) que está oferecendo o total de 2.000 vagas, sendo 200 específicas para mulheres. A Universidade Estadual do Pará (UEPA) é a instituição responsável pelo concurso.

Podem participar do concurso quem concluiu apenas o 1° ano do ensino médio e tem idade de 18 a 27 anos, ter altura mínima de 1,65m se for do sexo masculino, e de 1,60m se for do sexo feminino, dentre outros requisitos expressos no edital.

As inscrições podem ser feitas no período de 10h do dia 3 de julho, até às 23h59 do dia 30 de julho, somente pela internet, cujo link está no final desta notícia. A taxa de inscrição é de R$ 60.

Os candidatos poderão escolher entre as cidades de Belém, Marabá, Altamira e Santarém para fazerem as quatro etapas eliminatórias do concurso. A primeira etapa será a prova objetiva com questões referentes a conteúdos do ensino fundamental prevista para ser aplicada dia 19 de agosto. As outras etapas são avaliação de saúde, exame físico e psicotécnico.

Clique aqui para acessar o site da organizadora e fazer a inscrição, acessar o edital e todos os arquivos relacionados do concurso da Polícia Militar do Pará (PM-PA)

Veja também:

Edital do concurso 2012 da Polícia Civil do Pará

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. MEIO AMBIENTE disse:

    gostaria de saber se a pessoa que tem 34 anos pode fazer o concurso tenho cnh ab e 2ºgrau completo e 1.75m de altura e 75k e outro requisito. obrigado

  2. Raimundo de Castro disse:

    @Meio Ambiente, segundo o edital, pela idade, você não pode fazer este concurso.