Resultado do seletivo 2012 da Seduc-MA para contrato de professores

Compartilhe esta postagem:

A Secretaria de Estado da educação do Maranhão (Seduc-MA) publicou o resultado do seletivo 2012 para contrato temporário de professores do Ensino Médio Regular e Ensino Fundamental; Educação do Campo; Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e Proeja; e Educação Especial.

O seletivo não teve prova objtiva, apenas avaliação de títulos. O salário bruto para quem tem curso superior completo é de R$ 950,00, para quem tem apenas 50% concluído é de R$ 725,50.

Em abril, quando estava prestes a ser divulgado esse resultado,o seletivo foi suspenso pela justiça a pedido do Ministério Público. Mas no início dessa semana, em jugamento ao recurso inpetrado pelo Governo do Maranhão, o Tribunal de Justiça (TJ-MA) expediu uma liminar liberando o seletivo.

Para acessar o resultado clique no link abaixo:

Clique aqui para acessar a lista de classificados no seletivo 2012 da Seduc-MA para contrato temporário de professores – Arquivo no formato Pdf com mais de 260 páginas, pois o resultado de todas as modalidades está neste arquivo único. Recomendo usar o sistema de busca do Adobe Reader para procurar seu nome. Se tiver problemas para visualizar o arquivo, entre em contato.

Os classificados devem procurar as Unidades Regionais de Educação (UREs) para as quais foram selecionados a fim de assinarem o contrato.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Unknown disse:

    Bom tarde, é se realmente a classificação tivesse sido realizada dentro das normas do edital!!!

    Veja as irregularidades e por favor caro esducador compartilhe a informaçõa em:
    newcuriosidadesenoticias.blogspot.com.br/

    Um abrç…

  2. Professora Enocélia disse:

    Olá! em São Benedito do Rio Preto as escolas estão funcionando com menos da metade dos decentes necessários. Ou seja, necessitamos urgente do chamamento dos seletivados para que o ano letivo não seja mais prejudicado ainda. após o resultado ainda hove a interposição de recursos. E agora quando sairá a lista com o resultado final? por favor Seduc -ma agilize esse resultado, a comunidade sambeneditense não aguenta mais esperar "Educação pela metade " professora Enocélia