Local de prova do seletivo de cursos técnicos da UEMA – PACEP 2012

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA disponibilizou o link para impressão do cartão de confirmação com o local de prova do Processo Seletivo Simplificado de Acesso aos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, forma subsequente, na modalidade a distância, PACEP/2012, cursos esses integrantes do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil – E-TEC, instituído pelo Ministério da Educação (MEC).

As provas acontecem no próximo domingo, 20 de maio, nas cidades de Açailândia, Arari, Bacabal, Barra do Corda, Bequimão, Brejo, Caxias, Codó, Colinas, Coroatá, Grajaú, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês, São bento, São José de Ribamar, São Luis e Timon.

As provas começam as 14 horas e vão até as 17 horas, portanto, três horas de duração. O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 1(uma) hora, portando, obrigatória e exclusivamente:

– Confirmação de Inscrição que pode ser impresso no link mais abaixo;
– Original de um documento de identificação com foto;
– Caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, escrita grossa.

Serão oferecidas 6.000 (seis mil) vagas para o ano de 2012, sendo 3.960 (três mil e novecentos e sessenta) vagas para o primeiro semestre e 2.040 (duas mil e quarenta) vagas para o segundo semestre letivo.

Os cursos oferecidos são de técnico em Alimentos, Contabilidade, Controle Ambiental, Edificações, Guia de Turismo, Informática, Planejamento e Gestão em Tecnologia da Informação, Manutenção Automotiva, Meio Ambiente, Meteorologia, Rede de Computadores, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos.

Clique aqui para acessar o cartão de confirmação com o local de prova do seletivo 2012 para cursos técnicos na UEMA – Para acessar o sistema é necessário o número do CPF.

Atenção: em alguns momentos, o link acima pode ficar fora do ar por está congestionado devido ao grande número de acessos. Se isso acontecer continue tentando posteriormente e, assim que conseguir visualizar seu cartão de confirmação, faça logo a impressão. Não deixe para imprimir em última hora, pois o sistema pode ficar fora do ar quando mais é necessário. O sistema de verificação do local de prova é de responsabilidade da UEMA, e não do Portal Castro Digital.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!