Fotos do veículo queimado usado no assalto ao Bradesco de Bom Lugar

Compartilhe esta postagem:

Um veículo da marca Peugeot foi encontrado neste final de semana de páscoa totalmente queimado às margens da rodovia MA-122 no povoado Zé Rita, Lago do Junco – MA. Segundo informações de um investigador da polícia, o veículo foi usado no assalto ao banco do Bradesco da Cidade de Bom Lugar – MA. Junto com o veículo, foi encontrada uma peça do caixa eletrônico também incinerada, que pode ser vista na terceira foto.

Por volta de 2 horas da madrugada de quinta-feira (5), quatro bandidos fortemente armados invadiram a agência do Bradesco de bom Lugar e usaram dinamite para explodir os caixas eletrônicos. Várias cédulas de cem reais ficaram espalhadas pelo banco. Em seguida eles fugiram em rumo ignorado atirando pela cidade.

A cidade de Bom Lugar possui apenas esta única agência do Banco Bradesco. Como estamos no início do mês, certamente os caixas eletrônicos estavam mais abastecidos de dinheiro, para efetuar pagamentos de aposentados e pensionistas.
Os bandidos aproveitaram esse momento para obterem mais lucro no assalto. No dia anterior ao assalto os caixas tinham sido abastecidos com R$ 200 mil, como houve poucos saques, os bandidos devem ter levado um pouco menos dessa quantia.

Os bandidos também aproveitaram a ausência de um bom contingente de polícia na cidade, pois Bom Lugar não tem delegacia de polícia civil, apenas um destacamento da polícia militar.

Este tipo de assalto a bancos, com explosão da agência e dos caixas eletrônicos é uma modalidade de crime que está a cada dia sendo mais usada pelos criminosos.

Confira abaixo as fotos feitas pelo jornalista e cinegrafista Josélio Vieira, que mostram o veículo Peugeot usado no assalto ao banco Bradesco de bom Lugar – MA.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!