Lista de filmes mais pirateados em 2011

Compartilhe esta postagem:

A pirataria não tem limites, falsifica-se de tudo atualmente. Neste artigo, você confere uma lista elaborada pelo TorrentFreak com os 10 filmes mais baixados ilegalmente no ano de 2011.

1 – Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio
Mais um da famosa série estrelada por Vin Diesel. Dessa vez, Dominic (Vin Diesel) é resgatado da prisão por sua irmã, Mia (Jordana Brewster) e Brian O’Conner (Paul Walker) com todo o estilo sobre rodas. O filme ainda tem como cenário a famosa Cidade Maravilhosa – Rio de Janeiro – envolvendo crime e velocidade nas favelas e praias cariocas.

2 – Se beber, não case! Parte 2
Depois da inesquecível ressaca em Las Vegas, agora é a vez de Stu (Ed Helms) se casar novamente, dessa vez com Lauren (Jamie Chung), na Tailândia. Porém, o que seria uma simples despedida de solteiro se tornou mais uma aventura bem engraçada no Oriente.

3 – Thor
Chris Hemsworth vive um jovem guerreiro disposto a fazer tudo para recuperar seu poderoso martelo – retirado por seu pai após uma tentativa de vingança com um reino inimigo.

4 – Contra o Tempo
Colter Stevens (Jake Gykkebhaal) assume o corpo de outro homem em um projeto ultrasecreto e precisa descobrir o culpado por um atentado em um trem de Chicago, senão, dentro de seis horas, outro alvo será atingido e o estrago será ainda maior.

5 – Eu sou o Número Quatro
Para se esconder de povos inimigos, nove alienígenas com superpoderes fogem de seu planeta natal, Lorien, para a Terra. Após a morte de três deles, o número quatro, John Smith (Alex Pettyfer), coloca sua vida em risco após se apaixonar por uma estudante, Sarah Hart (Dianna Agron).

6 – Sucker Punch – Mundo Surreal
Babydoll (Emily Browning) é internada em um hospício por seu padrasto – que autoriza uma cirurgia para destruir seu cérebro – e vive uma fantástica aventura com suas colegas de internação Blondie (Vanessa Hudgens), Rocket (Jena Malone), Amber (Jamie Chung) e Sweet Pea (Abbie Cornish).

7 – 127 horas
Baseado na história real de Aron Ralston, alpinista que lutou para sobreviver após um acidente, Aron (James Franco) passa mais de cinco dias de memórias e tensão com o braço preso após tentar fazer uma escalada pelas montanhas de Utah – EUA.

8 – Rango
O pequeno camaleão, Rango, dublado por ninguém menos que Johnny Depp, vai parar em pleno velho oeste após um acidente e vive uma grande experiência de herói na cidade de Poeira, em Mojave – Califórnia.

9 – O Discurso do Rei
Colin Firth interpreta George, que assume o trono de seu irmão ao reinado da Inglaterra. Porém, ele deverá superar uma gagueira que vive desde os quatro anos, para adquirir autoconfiança em seus discursos.

10 – Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
A sétima parte da saga do bruxo mais famoso do cinema irá definir de uma vez por todas quem realmente irá sobreviver: Harry (Daniel Radcliffe) ou Voldemort (Ralph Fiennes) – que precisa ter destruídas todas as suas sete horcruxes para ser derrotado.
________________

Referência: Info.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!