Leitores de Décio Sá organizam passeata em repúdio ao seu assassinato

Compartilhe esta postagem:

Amigos e leitores do jornalista e blogueiro Décio Sá organizam uma passeata em repúdio á sua morte e para protestar pedindo justiça e solução para este crime.

A caminhada será na próxima terça-feira, dia 1° de maio (feriado), na avenida Litorânea, capital São Luis, com início às 10h no Parquinho da praia (próximo ao Hotel Pestana) e termina no bar Estrela do Mar, onde aconteceu o crime.

Diversos profissionais da imprensa de Bacabal estão se organizando para comparecer a este evento. Abaixo, uma foto de um dos outdoors espalhados pela capital convidando para a passeata.

O jornalista e blogueiro Décio Sá foi assassinado covardemente na segunda-feira (23). Pelas caracteristicas do crime, tudo leva a crer que foi de encomenda. Em seu blog, Décio sempre denunciava os falcatruas de políticos e empresários.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!