Gabarito oficial do concurso da Prefeitura de Santa Inês – MA – 1° dia de provas

Compartilhe esta postagem:

A empresa Apoio Consultoria divulgou o gabarito oficial do primeiro dia de provas do concurso da Prefeitura de Santa Inês – MA. Essa etapa foi realizada no último domingo, dia 22 de abril, com provas para os cargos de nível médio e fundamental. A segunda etapa, com as provas para os cargos de nível superior, acontecem no próximo domingo, dia 29 de abril.

Abaixo estão os links para acessar os gabaritos oficiais das provas aplicadas nesta primeira etapa para os cargos de Agente Administrativo; Técnico em Enfermagem; Técnico em Arrecadação e Fiscalização; Técnico em Informática; Técnico em Gesso; Técnico em RX; Técnico em Laboratório; Guarda Municipal; Motorista; Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia.

Gabarito oficial das provas dos cargos de nível fundamental – Concurso da Prefeitura de Santa Inês – MA

Gabarito oficial das provas dos cargos de nível fundamental – Concurso da Prefeitura de Santa Inês – MA

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. regina m silva disse:

    Olá, você sabe me informar onde posso encontrar as provas do concurso de santa ines realizado no dia 29 de abril, pois o periodo de recursos é até a segunda e a instituição nao divulgou o caderno e nenhuma informação a respeito. Nem sei como o pessoal que fez as provas do dia 22 tiveram acesso aos cadernos para entrar com os recursos necessários se no próprio site não tem nenhum link das provas.

  2. Raimundo de Castro disse:

    @Regina m Silva, infelizmente não sei. Obrigado.

  3. regina m silva disse:

    Olá Raimundo, agora a pouco obtive informações da própria instituição que as provas estão a disposição dos candidatos na prefeitura de Santa Inês. Contudo, tem um porém, o candidato tem que analisar a prova dentro das dependências da prefeitura e entrar com o seu recurso. Segundo a atendente teria sido uma decisão da justiça. Parece piada uma coisa dessa…

  4. Raimundo de Castro disse:

    @Regina M Silva, não há nenhuma decisão da justiça nesse sentido, certamente isso é uma decisão da própria organização do concurso. Geralmente, outras instituições, quando não permitem que os alunos levem a prova, sempre permitem que seja feito download posteriormente, mediante acesso via senha no site da empresa.

  5. thesca disse:

    olá queria saber quando sai o resultado parcial das provas que foram realizadas no dia 29