Data das provas do concurso de Santa Inês pela 3° vez: 22 e 29 de abril

Compartilhe esta postagem:

A comissão organizadora do concurso da Prefeitura de Santa Inês – MA divulgou uma nota oficial informando as datas de realização das provas do concurso pela terceira vez. As provas serão realizadas em datas diferentes: dias 22 e 29 de abril, ambas no domingo.

Posteriormente será publicado um outro edital, informando os locais e horários das provas. Os candidatos devem ficar atentos ao seu dia exato para fazer a prova, conforme especificado abaixo:

Dia 22 de abril (domingo) – Agente Administrativo; Técnico em Enfermagem; Técnico em
Arrecadação e Fiscalização; Técnico em Informática; Técnico em Gesso; Técnico em RX;
Técnico em Laboratório; Guarda Municipal; Motorista; Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia.

Dia 29 de abril (domingo) – Administrador; Advogado; Assistente Social; Contador; Enfermeiro;
Enfermeiro PSF; Farmacêutico Bioquímico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo, Médico Clínico
Geral; Médico do Programa de Saúde da Família; Médico Veterinário; Nutricionista;
Odontólogo; Psicólogo; Supervisor Escolar; Professor Educação Básica – Ensino Fundamental
Séries Iniciais; Professor Educação Básica Séries Finais – Ensino Fundamental; Professor
Educação Básica – Educação Infantil; Terapeuta Ocupacional.

As provas do concurso da Prefeitura de Santa Inês foram realizadas pela primeira vez no dia 5 de fevereiro, mas foram canceladas por suspeita de vasamento do gabarito oficial. Uma das candidatas foi flagrada em sala de aula portando um celular com uma mensagem com o suposto gabarito.

As provas foram realizadas pela segunda vez no dia 25 de março, mas também foram canceladas. No dia da prova houve muita confusão, candidatos que não estavam com o cartão de confirmação foram impedidos de entrar no local de prova. No meio da confusão, ao tentar retirar uma das candidatas para fora do local de prova, ela conseguiu jogar a prova para fora da escola, um dos fatos principais que contribuiu com o cancelamento das provas.

O que você acha das novas datas para realização das provas do concurso da Prefeitura de Santa Inês pela terceira vez? Comente abaixo com seu perfil do Facebook ou do Google/Blogger.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. edmilson disse:

    Meu caro Professor RAIMUNDO CASTRO, acho que tudo tem seu tempo, assim diz a BIBLIA, pois o concurso da PREFEITURA DE SANTA INÊS-MA, vai se realizar no seu tempo
    determinado por DEUS, acho que a APOIO CONSULTORIA, está fazendo tudo para honrar o nome que tem, pois onde há suspeita de algo, as coisa não podem acontecer, e a PREFEITURA DE SANTA INÊS na pessoa do excelentismo PREFEITO não tem culpa em nada com humildade.
    Ass. Admilson Silva Moura
    (Edmilson Moura)
    Celular (99) 8123 3244